0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Você se importa com a qualidade da sua entrega, e nós também! Queremos que tudo saia perfeito, mas se algo der errado, estamos prontos para resolver. Nesse caso, só precisamos que você faça o seguinte:

Para troca, avarias, embalagens suspeitas ou devolução: entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (47) 98869-1255 ou e-mail contato@ciadovinho.com.br em até 7 (sete) dias após receber o produto.

Dica Cia do Vinho: Verifique seu pedido na hora da entrega. Abra a caixa na frente do entregador, assim, você facilita o processo.

1. Quando você pode recusar seu pedido:

Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, o qual estará junto ao seu pedido.

• Embalagem aberta, molhada, danificada;
• Produto danificado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Pedido faltante.

Você aceitou o pedido sem conferir ou alguém recebeu por você? Não se preocupe, mas entre em contato com a gente o quanto antes, em até 72 horas.

2. Deseja trocar ou cancelar seu pedido?

Para trocar um produto, observe as condições abaixo:

• O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre original do fabricante intacto, e com a Nota Fiscal;
• Você pode devolver o produto pela transportadora. Após escolher o meio de transporte, você receberá um e-mail com as instruções sobre o processo de devolução.
• Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a situação atual, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

É fundamental seguir as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Anexe a Nota Fiscal que você recebeu na entrega, pois ela é necessária para identificar o produto;
• Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

A empresa tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto.

4. Restituição do valor pago

Assim que o produto chegar aqui na Cia do Vinho e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Para compras realizadas via boleto, o reembolso será enviado em até 10 dias úteis para conta corrente do comprador, por meio de depósito bancário. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir conforme apresentado no pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para a gente, através do (47) 98869-1255, todos os seus dados bancários para que o depósito seja concluído.

Cartão de Crédito: Se você pagou com cartão de crédito, o valor será devolvido automaticamente, e você verá na sua fatura conforme a data de vencimento do seu cartão, em, no máximo, duas faturas seguintes.

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.