0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Cia do Vinho possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, depois da confirmação do pagamento, o tempo médio para o envio do produto à transportadora é de 48 horas úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo. Já o prazo da entrega é contado a partir da data de envio, podendo variar de acordo com cada transportadora ou outra forma de envio.


Informações importantes

I. Endereçar pedidos: Para receber seu pedido sem problemas, preencha o endereço com cuidado e precisão. Se o endereço estiver incorreto ou faltando alguma informação, o pacote voltará para quem enviou, depois de algumas tentativas de entrega. Nessa situação, você terá que pagar outro frete para que o produto seja enviado novamente.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio nas próximas 48 horas úteis.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Cia do Vinho por meio da nossa central de atendimento: (47) 98869-1255 ou contato@ciadovinho.com.br.

V. Destinatário ausente: Para evitar que o seu produto volte para nós, garanta que tenha alguém disponível para recebê-lo. As transportadoras só fazem duas tentativas de entrega, e se não encontrarem ninguém, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Transportadora e, depois, à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Você pode ver o status dos seus pedidos na Cia do Vinho na aba “Acompanhar meu pedido”. Lá você encontrará todas as informações e novidades sobre o seu produto. Além disso, você receberá um código por e-mail para rastrear o seu pedido depois que ele for enviado.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.