Vinho Tinto Miolo Vineyard Touriga Nacional 750ml

Código: 2020156 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

A singularidade sublime da linha Miolo Single Vineyard provém da característica de solo do microlote selecionado para a produção, resultando em vinhos que representam as potencialidades únicas e diferenciadas de cada tipo de uva.


Características

Os vinhos de vinhedos únicos são o melhor retrato da verdadeira tipicidade do terroir. Sempre na Quinta do Seival os vinhos originários da casta portuguesa Touriga Nacional nos encantaram com as suas colorações violetas, narizes perfumados e bocas redondas e saborosas. 

Volume 750ml
Teor Alcoólico 13,5%
Tipo Tinto
País Brasil
 

Notas

  • Visual: Coloração vermelho-violáceo profunda.
  • Olfativo: Nariz típico de Touriga Nacional, o floral nos invade de princípio ao fim do gole de vinho. As notas de carvalho aparecem complexadas, respeitando a flor da Touriga. 
  • Gustativo: Vinho untuoso, de média a alta estrutura, muito equilibrado pois encontramos o nariz do vinho na nossa boca, bom volume de boca e acidez refrescante.
  • Harmonização: Ótimo acompanhamento para pratos com muita proteína animal, especialmente cárneos, e também pratos com muita proteína vegetal, especialmente feijoadas, comidas de panela de molhos estruturados e bem condimentados e queijos maduros de massa semi e dura. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A cia do vinho nasceu com o propósito de integrar as pessoas com uma ótima companhia, vinhos. Fizemos as melhores seleções de marcas e uvas, como tintos, brancos, rosés e espumantes com preços acessíveis. Na cia da vinho, pessoas e vinhos são tratados com total respeito. Nosso principal objetivo é popularizar o consumo de vinho no Brasil e, consequentemente, proporcionar momentos de alegria acompanhados de excelentes vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes que oferecemos.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Cia do Vinho - CNPJ: 35.902.995/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020