0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções - Clube Cia do Vinho

Política de Trocas e Devoluções


 

Você se importa com a qualidade da sua entrega, e nós do Clube Cia do Vinho também! Queremos que tudo saia perfeito, mas se algo der errado, estamos prontos para resolver. Nesse caso, só precisamos que você faça o seguinte:


Para troca, avarias, embalagens suspeitas ou devolução: entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo WhatsApp (47) 98869-1255 ou e-mail contato@ciadovinho.com.br em até 7 (sete) dias após receber o produto.


Dica Cia do Vinho: Verifique seu pedido na hora da entrega. Abra a caixa na frente do entregador, assim, você facilita o processo.


1. Quando você pode recusar seu pedido:

Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, o qual estará junto ao seu pedido.


• Embalagem aberta, molhada, danificada;

• Produto danificado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Pedido faltante.


Você aceitou o pedido sem conferir ou alguém recebeu por você? Não se preocupe, mas entre em contato com a gente o quanto antes, em até 72 horas.


2. Seu pedido está com algum dos problemas acima? Como proceder?

Observe as condições abaixo:


• O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, com o lacre original do fabricante intacto, e com a Nota Fiscal;

• Você pode devolver o produto pela transportadora. Após escolher o meio de transporte, você receberá um e-mail com as instruções sobre o processo de devolução.

• Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a situação atual, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.


É fundamental seguir as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Anexe a Nota Fiscal que você recebeu na entrega, pois ela é necessária para identificar o produto;

• Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.


3. Prazo para resolução da troca

A empresa tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto.


4. Restituição do valor pago

Assim que o produto chegar aqui na Cia do Vinho e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.


Cartão de Crédito: Se você pagou com cartão de crédito, o valor será devolvido automaticamente, e você verá na sua fatura conforme a data de vencimento do seu cartão, em, no máximo, duas faturas seguintes.


A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.